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GAMELEIRA - PE

Processo de Licitação nº 16/2022

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal da Gameleira
Número do processo: 16/2022
Modalidade: Tomada de Preços
Número do procedimento: 2/2022
Objeto da Licitação Contratação de empresa de engenharia para execução de Reforma do Prédio da Secretaria Municipal da Fazenda da Gameleira.
Data do processo: 24/08/2022
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Concluído
Local da abertura: Prefeitura Municipal da Gameleira
Data de abertura: 12/09/2022
Hora de abertura:
Valor orçado: R$ 55.353,17
Valor adjudicado: R$ 55.353,17

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 021/2022 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 21.708.525/0001-56 MAVIAEL FERREIRA TENORIO CONSTRUTORA R$ 55.353,17 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
021/2022 21.708.525/0001-56 MAVIAEL FERREIRA TENORIO CONSTRUTORA 05/10/2022 05/04/2023 R$ 55.353,17

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 021/2022

Informações Gerais Anexo

0º Termo Aditivo

Vigência: 20/03/2023 a 05/04/2023

Objeto:

2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS

Justificativa:

Durante o decorrer das obras, foram identificados alguns pontos de adequação pela fiscalização, além de solicitações dos responsáveis da Secretaria Municipal, algumas mudanças ocorreram na planilha contratada, tendo alguns serviços acrescidos, para melhor atendimento as necessidades.

Valor: R$ 55.353,17

0º Termo Aditivo

Vigência: 05/04/2023 a 05/10/2023

Objeto:

2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS

Justificativa:

Considerando que a ordem de serviços só foi expedida no dia 26/01/2023, com data de início de obra prevista para o dia 01/04/2023, razão porque não conseguiu desocupar o prédio em tempo hábil, logo, com base no cronograma de execução, a obra tem seu término previsto para o dia 01/06/2023 e, portanto, necessita da prorrogação da vigência contratual com a finalidade de concluir o objeto do contrato.

Valor: R$ 55.353,17

1º Termo Aditivo

Vigência: 20/03/2023 a 05/04/2023

Objeto:

2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS

Justificativa:

Durante o decorrer das obras, foram identificados alguns pontos de adequação pela fiscalização, além de solicitações dos responsáveis da Secretaria Municipal, algumas mudanças ocorreram na planilha contratada, tendo alguns serviços acrescidos, para melhor atendimento as necessidades.

Valor: R$ 55.353,17

2º Termo Aditivo

Vigência: 05/04/2023 a 05/10/2023

Objeto:

2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS

Justificativa:

Considerando que a ordem de serviços só foi expedida no dia 26/01/2023, com data de início de obra prevista para o dia 01/04/2023, razão porque não conseguiu desocupar o prédio em tempo hábil, logo, com base no cronograma de execução, a obra tem seu término previsto para o dia 01/06/2023 e, portanto, necessita da prorrogação da vigência contratual com a finalidade de concluir o objeto do contrato.

Valor: R$ 55.353,17

3º Termo Aditivo

Vigência: 25/08/2023 a 05/10/2023

Objeto:

2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS

Justificativa:

Durante o decorrer das obras, foram identificados alguns pontos de adequação pela fiscalização, além de solicitações dos responsáveis da Secretaria Municipal, algumas mudanças ocorreram na planilha, tendo alguns serviços acrescidos e outros suprimidos, para melhor atendimento as necessidades. No andamento da obra, surgiram algumas demandas de novos serviços não previstos, como por exemplo emassamento e pintura das portas de madeira para melhor durabilidades, bancada de granito pertinente ao tamanho do local que receberia o item, acessórios hidrossanitários no banheiro, guarda corpo com pintura para acessibilidade da entrada, além de disjuntores adequados ao projeto elétrico, e puxador para a porta de vidro da entrada. Alguns itens tiveram seus quantitativos variando para mais ou para menos, de acordo com as especificações e execução, como nas áreas de trama da coberta, além do vidro temperado da entrada e portas de alumínio. Alguns itens de elétrica foram ajustados conforme projeto

Valor: R$ 55.353,17
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

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