Unidade Jurisdicionada: | Prefeitura Municipal da Gameleira |
Número do processo: | 16/2022 |
Modalidade: | Tomada de Preços |
Número do procedimento: | 2/2022 |
Objeto da Licitação | Contratação de empresa de engenharia para execução de Reforma do Prédio da Secretaria Municipal da Fazenda da Gameleira. |
Data do processo: | 24/08/2022 |
Tipo da licitação: | Menor Preço |
Situação: | Processo Concluído |
Local da abertura: | Prefeitura Municipal da Gameleira |
Data de abertura: | 12/09/2022 |
Hora de abertura: | |
Valor orçado: | R$ 55.353,17 |
Valor adjudicado: | R$ 55.353,17 |
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Título | Arquivo |
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Edital | LICON_Edital_243_2022_16_1138820.pdf |
Ata de Habilitação | LICON_AtaHabilitacao_243_2022_16_1156149.pdf |
Ata de Julgamento | LICON_AtaJulgamento_243_2022_16_1156167.pdf |
Parecer Jurídico | 1720448321_pl-016.2022--reforma-do-prdio-da-fazenda--tp-002.2022--parecer-juridico.pdf |
Contrato nº 021/2022 | Download |
Informações Gerais |
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0º Termo AditivoVigência: 20/03/2023 a 05/04/2023Objeto: 2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS Justificativa:Durante o decorrer das obras, foram identificados alguns pontos de adequação pela fiscalização, além de solicitações dos responsáveis da Secretaria Municipal, algumas mudanças ocorreram na planilha contratada, tendo alguns serviços acrescidos, para melhor atendimento as necessidades. Valor: R$ 55.353,17 |
0º Termo AditivoVigência: 05/04/2023 a 05/10/2023Objeto: 2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS Justificativa:Considerando que a ordem de serviços só foi expedida no dia 26/01/2023, com data de início de obra prevista para o dia 01/04/2023, razão porque não conseguiu desocupar o prédio em tempo hábil, logo, com base no cronograma de execução, a obra tem seu término previsto para o dia 01/06/2023 e, portanto, necessita da prorrogação da vigência contratual com a finalidade de concluir o objeto do contrato. Valor: R$ 55.353,17 |
1º Termo AditivoVigência: 20/03/2023 a 05/04/2023Objeto: 2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS Justificativa:Durante o decorrer das obras, foram identificados alguns pontos de adequação pela fiscalização, além de solicitações dos responsáveis da Secretaria Municipal, algumas mudanças ocorreram na planilha contratada, tendo alguns serviços acrescidos, para melhor atendimento as necessidades. Valor: R$ 55.353,17 |
2º Termo AditivoVigência: 05/04/2023 a 05/10/2023Objeto: 2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS Justificativa:Considerando que a ordem de serviços só foi expedida no dia 26/01/2023, com data de início de obra prevista para o dia 01/04/2023, razão porque não conseguiu desocupar o prédio em tempo hábil, logo, com base no cronograma de execução, a obra tem seu término previsto para o dia 01/06/2023 e, portanto, necessita da prorrogação da vigência contratual com a finalidade de concluir o objeto do contrato. Valor: R$ 55.353,17 |
3º Termo AditivoVigência: 25/08/2023 a 05/10/2023Objeto: 2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS Justificativa:Durante o decorrer das obras, foram identificados alguns pontos de adequação pela fiscalização, além de solicitações dos responsáveis da Secretaria Municipal, algumas mudanças ocorreram na planilha, tendo alguns serviços acrescidos e outros suprimidos, para melhor atendimento as necessidades. No andamento da obra, surgiram algumas demandas de novos serviços não previstos, como por exemplo emassamento e pintura das portas de madeira para melhor durabilidades, bancada de granito pertinente ao tamanho do local que receberia o item, acessórios hidrossanitários no banheiro, guarda corpo com pintura para acessibilidade da entrada, além de disjuntores adequados ao projeto elétrico, e puxador para a porta de vidro da entrada. Alguns itens tiveram seus quantitativos variando para mais ou para menos, de acordo com as especificações e execução, como nas áreas de trama da coberta, além do vidro temperado da entrada e portas de alumínio. Alguns itens de elétrica foram ajustados conforme projeto Valor: R$ 55.353,17 |
Ano | Número | Tipo da ARP | Vigência Inicial | Vigência Final | ||
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