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GAMELEIRA - PE

Processo de Licitação nº 13/2021

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal da Gameleira
Número do processo: 13/2021
Modalidade: Inexigibilidade
Número do procedimento: 2/2021
Objeto da Licitação Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria, consultoria e execução orçamentária/contábil e assessoria e consultoria financeira/gerencial para atender as necessidades do Município da Gameleira.
Data do processo: 13/04/2021
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Ratificado
Local da abertura: Prefeitura Municipal da Gameleira
Data de abertura: 14/04/2021
Hora de abertura: 08:00
Valor orçado: R$ 247.000,00
Valor adjudicado: R$ 247.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 9/2021 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 09.102.587/0001-14 MM ASSESSORIA CONTABIL LTDA R$ 247.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
9/2021 09.102.587/0001-14 MM ASSESSORIA CONTABIL LTDA 14/04/2021 14/04/2022 R$ 247.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 9/2021

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 14/04/2022 a 14/04/2023

Objeto:

2.059 SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS - CONTABILIDADE/AUDITORIA

Justificativa:

A necessidade de prorrogação se dá de maneira a evitar a ausência de serviço essencial e necessário à coletividade, visto tratar-se de atendimento complementar à necessidade de oferta para o apoio aos serviços contínuos contratados. O presente aditivo tem como finalidade, também, a supressão de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais).

Valor: R$ 247.000,00

2º Termo Aditivo

Vigência: 14/04/2023 a 14/04/2024

Objeto:

2.059 SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS - CONTABILIDADE/AUDITORIA

Justificativa:

Justifica-se esta prorrogação, por serem os serviços de fundamental importância para o atendimento das necessidades dos departamentos de contabilidade, administrativo e financeiro, para processamento da contabilidade, folha de pagamento, execução do orçamento, compreendendo as fases da despesa pública de: empenho, liquidação, pagamento, incorporação patrimonial, processamento do movimento bancário e outros. Ainda, faz-se constar que os serviços estão sendo prestados de forma satisfatória e eficaz pela empresa contratada, não havendo durante todo o período do contrato, fatos que desabonem a conduta da empresa.

Valor: R$ 247.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

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