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GAMELEIRA - PE

Processo de Licitação nº 2/2021

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal da Gameleira
Número do processo: 2/2021
Modalidade: Dispensa por valor
Número do procedimento: 1/2021
Objeto da Licitação Locação de Imóvel, localizado na Rua Mendes de Holanda, nº. 152, Centro, Gameleira/PE, para funcionamento da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Agricultura
Data do processo: 20/01/2021
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Ratificado
Local da abertura: Prefeitura Municipal da Gameleira
Data de abertura: 21/01/2021
Hora de abertura: 08:00
Valor orçado: R$ 30.000,00
Valor adjudicado: R$ 30.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Arquivos anexados

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 4/2021 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 ***.***.144-53 EDUARDO JOSÉ DA SILVA R$ 30.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
4/2021 ***.***.144-53 EDUARDO JOSÉ DA SILVA 21/01/2021 21/01/2022 R$ 30.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 4/2021

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 21/01/2022 a 21/01/2023

Objeto:

2.001 LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Justificativa:

Justifica-se esta prorrogação para a continuidade do funcionamento da Sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Agricultura, visando garantir o cumprimento das atividades administrativas e diárias das mesmas. Ainda, faz-se constar que o local onde funciona é bem próximo ao Centro da cidade e Sede da Prefeitura Municipal, facilitando o acesso dos servidores e população em geral que procuram os serviços disponibilizados pelas Secretarias.

Valor: R$ 30.000,00

2º Termo Aditivo

Vigência: 21/01/2023 a 21/01/2024

Objeto:

2.001 LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Justificativa:

Justifica-se esta prorrogação para a continuidade do funcionamento da Sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Agricultura, visando garantir o cumprimento das atividades administrativas e diárias das mesmas.

Valor: R$ 30.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
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