Número da Dispensa:
 Dispensa nº 03/2025
                                                
                                                    Categoria:
 Serviços
                                                
                                                    Endereço de recebimento:
 setordecompras@gameleira.pe.gov.br
                                                
                                                        Data Início:
 06/05/2025
                                                    
                                                    Data Limite:
 13/05/2025 às 13:00
                                                
                                                    Objeto:
 
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Processo Administrativo Nº. 03/2025; Dispensa de Licitação nº. 03/2025; Compras; Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA, PARA ATERRO E EXECUÇÃO DE SANEAMENTO NA PARTE POSTERIOR DA ESCOLA MUNICIPAL JOSE BASILIO DA SILVA, NO MUNICIPIO DA GAMELEIRA-PE. Valor Estimado de: R$ 73.888,43 (setenta e três mil, oitocentos e oitenta e oito reais e quarenta e três centavos). Data de início de recebimento de propostas: 06/05/2025. Data fim de recebimento de propostas: 13/05/2025 13h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso I da Lei nº 14.133 de 01/04/2021. Edital e anexos na íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal da Gameleira: https://gameleira.pe.gov.br/ e/ou no link do PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais/11343902000147/2023/3, e/ou através do e-mail: setordecompras@gameleira.pe.gov.br. Informações complementares através do e-mail: setordecompras@gameleira.pe.gov.br, e/ou na Sede da Prefeitura Municipal, no horário das 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.
Gameleira/PE, 06 de abril de 2025.
Secretária Municipal de Educação
Não foi informado anexo para este aviso.