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GAMELEIRA - PE

Processo Administrativo nº 03/2025


Número da Dispensa:
Dispensa nº 03/2025

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
setordecompras@gameleira.pe.gov.br

Data Início:
29/07/2025

Data Limite:
05/08/2025 às 13:00

Objeto:

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

Processo Administrativo Nº. 03/2025; Dispensa de Licitação nº. 03/2025; Compras; Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços do tipo CIP e MIV, que deverão ser executados nas unidades pertencentes ao Fundo Municipal de Saúde de Gameleira-PE, conforme planilha, condições e exigências estabelecidas neste instrumento. CIP (Controle Integrado de Pragas): Abordagem abrangente para o controle de pragas. MIV (Manejo Integrado de Vetores): Processo de tomada de decisões para o controle de vetores. Valor Estimado R$ 62.211,60 (sessenta e dois mil duzentos e onze reais e sessenta centavos). Data de início de recebimento de propostas: 29/07/2025. Data fim de recebimento de propostas: 05/08/2025 13h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II da Lei nº 14.133 de 01/04/2021. Formulário e anexos na íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal da Gameleira: https://gameleira.pe.gov.br/ e/ou no link do PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais/11343902000147/2023/3, e/ou através do e-mail: setordecompras@gameleira.pe.gov.br. Informações complementares através do e-mail: setordecompras@gameleira.pe.gov.br, e/ou na Sede da Prefeitura Municipal, no horário das 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.

 

Gameleira/PE, 29 de julho de 2025.

 

 

Luiz Antônio Neves Mendes de Lima

Secretário Municipal de Saúde.

Não foi informado anexo para este aviso.


Disponível em:
http://transparencia.gameleira.pe.gov.br/app/pe/gameleira/5/avisos-dispensas-de-licitacao/31
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